Ultragaz apresenta assistente virtual eleita pelo público

Ultragaz apresenta assistente virtual eleita pelo público

Com mais de 87% de um total de mais de 36 mil votos, Ully U é escolhida pelo público para ser a nova assistente da companhia

Em julho, a Ultragaz promoveu uma votação para que o público escolhesse a sua nova assistente virtual. Entre as opções estavam: Ully U, 36 anos, formada em comunicação; Ully T, 24 anos, amante de yoga e cinema; e Ully G, 43 anos, antenado nas novidades. Nesta quarta-feira, 26, saiu a vencedora Ully U, que recebeu 87,5% do total de 36.092 votos. Em seguida ficou Ully T, com 8,5% dos votos e Ully G com 4%.

Para agradecer ao público que votou nela, Ully U fez um vídeo. Veja abaixo:

De acordo com Fernanda Pessoa, gerente de marketing da Ultragaz, a campeã liderou a votação em todas as faixas etárias em relação aos demais candidatos, com grande preferência entre a geração Z. Ainda segundo ela, com esse projeto a companhia tinha como desafio humanizar o seu atendimento no chatbot, tendo como prioridade a agilidade na solução dos problemas e a empatia nas relações. “A ideia da votação popular surgiu exatamente com esse objetivo, de que o cliente pudesse escolher o assistente virtual por quem ele tinha mais empatia, afinidade”, comentou, em nota.

Fonte: Meio&Mensagem

Deixe uma resposta

Fechar Menu